sábado, junho 25, 2011

Seleção primavera-verão - o que vem por ai...

Nas feiras de laçamento das coleções primavera-verão vimos muito, muito xadrez, a tendência se mantém e agora, em peças mais leves.



Também muitas estampas florais, algumas usando técnicas modernas de impressão digital. Cores cítricas, sorbet colors, coral, goiaba, azul-esverdeado.

Tecidos leves e delicados como o tule. Tambem tecido atoalhado, mas usado em modelos fresquinhos.

Para meninos, camisetas básicas, com a força de uma boa estampa localizada, tecidos maravilhosos, cada vez mais macios, a onda da vez é o algodão peruano! Mas menino tem que ser moleque, não pode ser vaidoso demais com camisetas cheias de "tric-trics".Também Xadrez e listras, sempre!



Para meninas, nos surpreendemos com muitos modelinhos lembrando roupinhas de jogar tênis, vestidinhos curtos e soltos na medida certa. Golinha pólo ou não, babadinho na barra ou não.




Vestidos soltos de malha, tecido atoalhado e tudo o que for molinho para o dia-a-dia. Sutilezas no corte, cores ou estampas. Uma atitude travessa, aliada ao estilo romântico. As batas com legging continuam sendo o hit do dia-a-dia.

Vestidos estilo retrô para festa, acinturados, cortes surpreendentes, tecidos nobres. Meninas embonecadas bem ao estilo Gossipi Girls. E dá-lhe laços nas cabecinhas, grandes ou pequenos, certinhos ou desanrranjados. Um toque de graciosidade!



A fantasia e o lúdico permemando todas as coleções, cada uma a sua maneira. E nada de roupa de adulto em criança! A ordem é fantasia, mágica e, claro, conforto! Com muuita molecagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário